sábado, 19 de junho de 2010

Quase lá!

A Holanda joga por um empate contra a seleção de Camarões para garantir a primeira colocação do Grupo E. O jogo acontece na próxima quinta-feira (24/06), no estádio Green Point na Cidade do Cabo. Isso porque os holandeses venceram os dois primeiros jogos – 2x0 sobre a Dinamarca e 1x0 em cima do Japão.

A apresentação frente aos japoneses, assim como contra a Dinamarca, não foi empolgante. Mas a vitória dá tranquilidade para os “Laranjas” e também dá tempo para a recuperação de Robben, que até o momento não atuou na Copa, por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

Sneijder marcou o holandês, aos 7min do segundo tempo, nesta vitória por 1x0 contra o Japão. Um chute forte que o goleirão japonês, Kawashima, espalmou para dentro do gol. Será culpa da Jabulani – bola oficial da Copa d o Mundo de 2010 – ou foi culpa dos olhinhos fechados do arqueiro japonês?

Mesmo com esta falha, que resultou na primeira derrota do Japão no torneio, a verdade é que diante da campanha, em que conquistou a primeira vitória em Copas de sua história, e que chega a última rodada da primeira fase com chances de classificação, a torcida japonesa já tem que estar muito feliz com este Mundial realizado na África do Sul.

*fotos: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário