quinta-feira, 17 de junho de 2010

Argentina goleia.

A Coreia do Sul não foi páreo para a Argentina na manhã desta quinta-feira, no estádio Soccer City. Com boas atuações de Teves, Di Maria e Higuain, que marcou três gols, a seleção argentina venceu por 4x1 os sul-coreanos. O gol da Coreia foi marcado por Chung-Young.

Sem muita dificuldade nossos hermanos abriram 2x0 ainda no primeiro tempo, mas levaram um susto após a bobeira da defesa que culminou no gol da Coreia do Sul. O placar foi aberto com um gol contra de Chu-Young, aos 17min. O artilheiro argentino – Higuain – passou a aparecer no jogo aos 33min, quando marcou o primeiro gol dele na partida.

No segundo tempo o camisa 9 argentino foi as redes em mais duas oportunidades. Marcou um aos 31 e outro aos 35 minutos do segundo tempo. Caixão fechado para os coreanos na partida, e classificação praticamente garantida para as oitavas de final da Copa para a Argentina de Don Dieguito.

Por falar em Diego Armando Maradona, é bom passar a abrir os olhos para esse time comandado por Maradona. Diferentemente das eliminatórias, esta equipe demonstra conjunto e passa a mostrar que não tem apenas bons valores individuais, mas também um padrão tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário