sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quase igual. EUA 2x2 Eslovênia.

Com grande atuação na etapa final do jogo, EUA empata com os eslovenos, que chegaram a abrir 2x0 com gols de Birsa (12’ 1º T) e Howard (40’ 1º T). Mas na segunda etapa a seleção norte-americana foi outra. Começou marcando logo com Donavan (2’ 2º T) e Bradley marcou o de empate (36’ 2º T).

Tudo isso aconteceu no mesmo estádio em que sofreu uma virada impressionante na final da Copa das Confederações em 2009 para a Seleção Brasileira, no Ellis Park. Os Estados Unidos “quase” conseguiram a mesma façanha frente à Eslovênia.

O “quase” está relacionado ao gol mal anulado pelo árbitro aos 39min do segundo tempo. Após uma cobrança de falta de Donavan para o meio da área e Edu finalizou para as redes, tudo limpo, mas o juiz, Koman Coulibaly anulou.

Mas os norte-americanos continuam com chances de classificação para as oitavas de final. Com dois pontos conquistados precisam vencer a Argélia no último confronto da primeira fase e, dependendo do que acontecer no confronto entre ingleses e argelinos, torcer por Inglaterra ou Eslovênia no encontro destas seleções.

Não entendeu não? Então espera até o fim do próximo jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário