sábado, 19 de junho de 2010

Jogo de Copa do Mundo!

Em jogo marcado pela movimentação das duas equipes, que apresentaram um bom futebol, a Dinamarca venceu de virada a seleção de Camarões por 2x1. O jogo teve de tudo ofensivamente. Bola na trave, belas defesas, chances perdidas de forma incrível e falhas das zagas.

E foi com uma falha que os camaroneses abriram o placar aos 9min do primeiro tempo. Christian Poulsen tentou sair jogando, mas Emana interceptou o passe e rolou para Eto’o abrir o placar.

O lançamento que originou o gol de empate da Dinamarca fez lembrar um certo canhotinha brasileiro (Gerson o Canhotinha de Ouro) – que costuma fazer lançamentos de mais de 30m de distância. Kjaer fez um lançamento certeiro para Rommedahl que tocou rasteiro para Bendtner marcar aos 32min, ainda no primeiro tempo.

A virada veio aos 15min da segunda etapa com Rommedahl – o melhor em campo – ele driblou na ponta direita e finalizou de esquerda. 2x1 no placar. O resultado classificou automaticamente a seleção da Holanda para as oitavas de final e antecipou a volta de Camarões para casa.

Bom ver um bom jogo nesta Copa do Mundo de jogos com poucos gols e defesas impenetráveis. Para os que acham que o jogo não foi tão bom por conta dos erros e ingenuidades das defesas eu digo: Vão catar coquinho! Fiquem aí apreciando chutões ao alto que eu prefiro mesmo é ver uma partida cheia de chances de gol, seja lá como elas surgirem.

*foto: terra.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário