sábado, 19 de junho de 2010

Gana 1x1 Austrália

Gana e Austrália empatam em 1x1 com gols de Holman (10’ 1º T) para os australianos e Gyan (24’ 1º T) para os ganeses. A seleção verde e amarela teve um jogador expulso aos 23min da primeira etapa, no lance que gerou o pênalti resultante no gol das “Estrelas Negras”, Kewell pensou que era Rugby e interceptou, com o braço, o chute de Mensah em cima da linha.

Gana precisa de um empate contra os alemães para repetir a campanha de 2006, chegar as oitavas de final da Copa do Mundo, e assim faz com que o jogo da próxima quarta-feira (23/06), no estádio Soccer City, seja de vida ou morte para a Alemanha. Se empatar com os ganeses, a Alemanha corre o risco de voltar mais cedo pra casa, caso a Sérvia vença a seleção australiana.

O mais óbvio é que a Sérvia vença a Austrália, mas como nesta Copa o mais óbvio na maioria das vezes não vem acontecendo, é necessário esperar para ver se o imprevisível futebol clube não entrará em campo neste duelo entre ganeses e alemães.

Eu até apostaria que passam Alemanha e Sérvia para a próxima fase, mas como só acertei um jogo, até agora, no bolão, vou esperar até a semana que vem para ver quem vai às oitavas.

*foto: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário