segunda-feira, 14 de junho de 2010

Itália 1x1 Paraguai: Falha decide o jogo

Mais uma partida é decidida com uma falha defensiva na Copa de 2010. A primeira foi a do zagueiro grego, Vyntra, que deu bobeira no segundo gol coreano, quando entregou a bola para Park Ji-Sung. Depois foi o goleiro da Inglaterra, Green, que amarelou na hora de encaixar a bola fraquinha, chutada por Dempsey e decretou o empate em 1x1 entre ingleses e norte americanos.

Para não deixar o amigo Green sozinho nesta parada, o arqueiro argelino, Chaouchi, tentou encaixar um chute e ficou com as mãos vazias. Kuzmanovic tinha que ensinar os colegas a como usar as mãos dentro da área, foi ele que cortou o cruzamento ganês. Só tem um problema, ele não é goleiro, e mão dentro da área, por quem não é goleiro, é pênalti, né! O outro vacilo foi o do Poulsen, lateral da Dinamarca que cabeceou a bola nas costas de um companheiro e a bola entrou. Gol contra.

Para finalizar, até o momento, o goleiro paraguaio – Villar – pensou estar em um campo de caça africano, em algum safári, e foi à caça. Foi caçar borboleta na cobrança de escanteio de Pepe que acabou com a finalização de De Rossi aos 18min do segundo tempo, isso quando o Paraguai vencia por 1x0.

Agora não venham colocar a culpa na Jabulani – bola da Copa – as falhas até aqui são culpa dos artistas da bola. No final, o jogo terminou em 1x1.

Mas o empate não é a única preocupação para os italianos após esta estréia. O goleiro Buffon – um dos melhores do mundo – foi substituído no intervalo do jogo e é dúvida para a sequência dos jogos.

Zebra eu ainda não vi rondado a Copa da África do Sul, mas a bruxa está solta por aqui.

Um comentário:

  1. kkkkkk....que belezaa!!! Tudo pelada mesmo!!!!!Um aprendendo com o outro!! ! Jogão é hoje!! Brasil rumo ao "ÉQUIÇA"! Rss...
    Adorei o texto!!! Super descontraído!!! ;)

    ResponderExcluir