sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inglaterra pede socorro.

Sem encontrar uma forma de jogo eficiente os ingleses pedem socorro nesta Copa da África do Sul. A ajuda poderia vir de David Beckham, mas o jogador inglês não parece ter a mesma influência sobre os atletas que tem sobre as torcedoras que estão nos estádios e frente à televisão.

Quem sabe os príncipes, William e Harry – que prestigiaram o show de horrores no estádio Green Point – mas não parecem saber jogar o esporte iniciado na própria Inglaterra. Então sobrou a Fábio Capello pedir ajuda a quem está no seu banco de reservas.

Como a presença dos craques Lampard, Gerrard e Rooney em campo, não foi suficiente, Capello apelou para Wright-Phillips aos 17 minutos, Defoe aos 29 e Crouch aos 38 minutos, todos no segundo tempo, que substituíram Lennon, Heskey e Barry, respectivamente. Mas não foi o bastante, o jogo terminou mesmo 0x0 e a Inglaterra soma apenas dois pontos, após dois jogos realizados neste Mundial.

A chance está na próxima partida, os ingleses enfrentam a Eslovênia no dia 23 de junho, no estádio Nelson Mandela Bay. Se vencerem os eslovacos, os representantes da Rainha chegam a cinco pontos e passam a própria seleção da Eslovênia e não poderiam mais ser alcançados pela Argélia, que tem apenas um ponto. Assim, garantem uma vaga nas oitavas de final da Copa.

É por isso, que neste momento, os torcedores ingleses apelam a um antigo fenômeno, os Beatles, e gritam com pulmões abertos:

Help, I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!

link para o clássico dos Beatles - Help! http://www.youtube.com/watch?v=TU7JjJJZi1Q 
* foto: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário