domingo, 20 de junho de 2010

Apresentação paraguaia.

O Paraguai vence a Eslováquia por 2x0 e oferece dois jogos distintos em uma única partida aos torcedores Guaranis. Os gols foram marcados por Vera aos 27min do primeiro tempo e Riveros aos 41min da segunda etapa. O confronto aconteceu no estádio Free State na manhã brasileira deste domingo.

A seleção paraguaia até pareceu um produto paraguaio nesta segunda apresentação pela Copa de 2010. Na primeira etapa empolgou seus torcedores ao apresentar um futebol envolvente, com marcação avançada e fulminante na frente do gol. Mas ao virar para o segundo tempo a coisa mudou, e assim como um produto oriundo do translado feito pela Ponte da Amizade – ponte que une Foz do Iguaçu (Brasil) e Ciudad Del Este (Paraguai) – este futebol teve vida curta.

Os paraguaios se acomodaram e passaram a assistir o futebol horroroso dos eslovenos. A apresentação era tão feia que no finalzinho o Riveros se cansou daquilo e marcou mais um golzinho para a seleção do Paraguai.

Mesmo com esta oscilação apresentada, os paraguaios estão a um pontinho para a realização do sonho de chegar as oitavas de final, com a possibilidade de ser primeiro do Grupo F na frente da Itália.

*foto: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário